O meu maior sonho é...

Miss Yôga

Felicidade, liberdades, poderes, etc. são iscos! Marketing espiritual, que as escolas, professores e sobretudo os próprios praticantes dão a si mesmos e uns aos outros. Porque “o sonho comanda a vida”! É preciso acreditar…

É muito útil um mundo paralelo, feito de “paz” e harmonia, que nos salve deste mundo que não é mais que uma luta constante. É agradável crer que há por aí um paraíso artificial qualquer, para nos empolgar-mos, envolver-mos e entregar-mos a algo, ou alguém. No Yôga como em outra coisa qualquer da Vida.

Entretanto, o Yôga pouco mais tem que auto-conhecimento para dar. Como a Vida só tem Vida para dar.

Não garanto, nem sequer sugiro, que a Vida e o conhecimento dela seja “libertador”, ou que proporcione felicidade. Nem sequer que resolva problema algum…se é que há alguma coisa a resolver!

Mas se na vida existem esses sonhos e tantas vezes se opta por tomar essas pílulas douradas é porque elas são úteis. Necessárias, diria eu. Tomemo-las, portanto. Afinal, tomamos tantas outras que nem prateadas são!

Vamos ser felizes! Ananda! Ananda para mim, para ti, e para o mundo inteiro. O meu maior sonho é realizar a paz no mundo. CHUAK, CHUAK.

P.S. E ser eleita Miss Yôga 2006

2 comments:

Butler said...

Agora é q foi...! :S o Tó deu o berro de vez! :P

Anonymous said...

Your blog keeps getting better and better! Your older articles are not as good as newer ones you have a lot more creativity and originality now keep it up!